sábado, 22 de novembro de 2008

Marvel libera imagem de Dark Avengers

Depois de atiçar o fandom com uma imagem do “Patriota de Ferro”, no final de outubro, a Marvel coloca agora em seu site um teaser do novo título que chega às bancas americanas em janeiro, Dark Avengers.

Esta será apenas uma revista de muitas que devem trazer a nova saga da Casa das Idéias, Dark Reign, como conseqüência direta de Invasão Secreta.

Pela imagem divulgada, o novo grupo (?) contará com Falcão, Gavião Arqueiro (Clint Barton?), Wolverine, Ms. Marvel (de volta ao uniforme clássico) e o tal Patriota de Ferro.

Os fãs especulam se o misterioso personagem não seria Tony Stark unindo o ideal do falecido Capitão América com o Homem de Ferro; para outros, seria o próprio Steve Rogers, que não foi morto e sim gravemente ferido, usando uma armadura de suporte vital.

Minha aposta? Bucky Barnes, antigo parceiro do Capitão América e atualmente agindo como Soldado Invernal. Como a pergunta “Quem é o Patriota de Ferro” deve ser o principal mote da nova saga, acho que vamos demorar um tempo para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br