sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Surfista Prateado em dose dupla

Quem gosta do herói mais melancólico dos quadrinhos pode ir preparando o bolso. A Panini lança nos próximos dias duas publicações do Surfista Prateado.

A primeira, para os leitores mais endinheirados, será vendida apenas em livrarias e comics shops por R$ 62,00 a partir da semana que vem. Biblioteca Histórica Marvel: O Surfista Prateado reúne as histórias publicadas originalmente nas revistas Fantastic Four Annual 5 (novembro de 1967) e Silver Surfer 1 a 6 (setembro de 1968 a junho de 1969).

Não se trata exatamente das primeiras aventuras do personagem, já que sua estréia se deu dois anos antes, em março de 1966 (Fantastic Four 48), no famoso arco batizado de Trilogia Galactus. Depois disso, o Surfista continuou aparecendo na revista do Quarteto Fantástico até ganhar seu próprio título. São os primeiros números desta nova revista que estão reunidos na Biblioteca História Marvel.

O outro lançamento da Panini é a primeira parte (de duas) da minissérie mensal Surfista Prateado: Réquiem, de Michael Straczynski e Esad Ribic, lançada nos Estados Unidos em maio do ano passado.

A história anuncia que a morte do Surfista se aproxima, já que a malha prateada que lhe serve de proteção está se deteriorando. Confrontado por esta fatalidade, o herói decide gastar o tempo que lhe resta explorando o desconhecido e fazendo aquilo que considera certo.

Surfista Prateado: Réquiem já está nas bancas do Rio de Janeiro, capital e cidades do interior de São Paulo, e custa R$ 5,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br