domingo, 1 de março de 2009

MAD americana: Crise chegou antes

Conforme anunciado aqui, a famosa revista de humor teria sua periodicidade alterada de mensal para trimestral a partir da edição 500, em abril.

Pelo visto, a crise está pior do que parece e antecipou os planos dos editores.

O amigo Adrianoconan, das comunidades Mundos dos Super-Heróis Número 1 e Mundo dos Super-Heróis Nostalgia, tornou-se assinante justamente na edição 498 (fevereiro) e informou ao Papo de Quadrinho que a publicação já virou trimestral.

Veja a íntegra do comunicado que ele recebeu: A revista MAD anunciou recentemente que vai alterar sua periodicidade de trimestral para mensal imediatamente. A edição 499, de março, foi transferida para abril e as edições remanescentes de 2009 sairão em junho e outubro. A sua assinatura não será prejudicada. Você irá manter o mesmo número de edições, apenas a data de expiração será prorrogada. Obrigado por assinar a revista MAD. Atenciosamente, Sandra Evans (Atendimento ao Cliente).

Na época em que noticiamos a mudança de periodicidade nos Estados Unidos, a Panini – que publica MAD no Brasil -, esclareceu que por aqui nada irá mudar. Inclusive, no próximo mês, a revisa comemora o primeiro ano da nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br