terça-feira, 23 de junho de 2009

Transformers: A Vingaça dos Derrotados estreia hoje no Brasil

O filme será lançado em todo o Brasil nesta terça (23) com 524 cópias, sendo metade delas legendada. A classificação etária é 10 anos.

A história se passa dois anos depois dos acontecimentos do primeiro filme (Transformers, 2007) e mostra Sam Witwicky (Shia LaBeouf) deixando o sossego do lar para ingressar na universidade. A batalha que quase exterminou a raça humana não passa, nesses dias, de uma lenda urbana.

Os Autobots vivem secretamente na Terra, trabalhando ao lado dos militares na equipe NEST e em busca de Decepticons que possam ter permanecido em nosso planeta após a batalha de Mission City.

Há, porém, o consultor de Segurança Nacional Theodore Galloway que acredita que a mera presença dos Autobots pode significar um perigo para a humanidade e faz de tudo para bani-los.

Enquanto isso, Sam começa a ter visões que sobre uma nova batalha e seu importante papel nos eventos futuros, ainda que seja necessário colocar em risco a presença secreta dos Autobots.

Esta sequencia é dirigida pelo mesmo Michael Bay do filme original e estrelada por Megan Fox (Mikaela) e John Turturro (Simmons). A duração é de 2h24min, sendo 51 minutos de efeitos garantidos pela Industrial Light and Magic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br