Com dois números publicados, boa publicidade e a imagem dos personagens mais consolidada, a revista da Luluzinha Teen parte para uma trama mais aventureira na edição deste mês.
Segundo release da Ediouro, Luluzinha banca a detetive e investiga uma série de acontecimentos bizarros em sua cidade, o que acabará colocando a menina num dilema.
Os dramas típicos da idade continuam, com a amiga Glorinha enciumada por causa de um beijo que Leon roubou de Luluzinha. Há também a introdução de um novo personagem, Vitor Vergerus, um empresário que retorna à cidade e pode estar envolvido no mistério que Luluzinha investiga.
Com um blog bacaninha na Internet, Luluzinha Teen e sua Turma assume de vez uma linguagem “televisiva” ao chamar a série de revistas de “temporada” e cada edição de “episódio”.
Projeto 100% brasileiro, Luluzinha Teen é editada sob o selo Pixel, com roteiro de Renato Fagundes e arte do estúdio Labareda. É voltada para jovens entre 12 e 16 anos, tem 96 páginas, capa colorida, miolo p&b (16 páginas em cores) e custa R$ 6,40.
Ou a revista realmente anda vendendo bem ou a Ediouro gosta de jogar dinheiro fora (o que eu duvido), já que a tiragem anunciada é de 100 mil exemplares.
Segundo release da Ediouro, Luluzinha banca a detetive e investiga uma série de acontecimentos bizarros em sua cidade, o que acabará colocando a menina num dilema.
Os dramas típicos da idade continuam, com a amiga Glorinha enciumada por causa de um beijo que Leon roubou de Luluzinha. Há também a introdução de um novo personagem, Vitor Vergerus, um empresário que retorna à cidade e pode estar envolvido no mistério que Luluzinha investiga.
Com um blog bacaninha na Internet, Luluzinha Teen e sua Turma assume de vez uma linguagem “televisiva” ao chamar a série de revistas de “temporada” e cada edição de “episódio”.
Projeto 100% brasileiro, Luluzinha Teen é editada sob o selo Pixel, com roteiro de Renato Fagundes e arte do estúdio Labareda. É voltada para jovens entre 12 e 16 anos, tem 96 páginas, capa colorida, miolo p&b (16 páginas em cores) e custa R$ 6,40.
Ou a revista realmente anda vendendo bem ou a Ediouro gosta de jogar dinheiro fora (o que eu duvido), já que a tiragem anunciada é de 100 mil exemplares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário